Semana do Turismo - dia 2


Escalei e conseguir chegar no topo do paredão aêêê
Desci de tirolesa. Não se compara à de Natal, né, mas eu gostei, eu tava alegre.
Fiz roller, que é uma prancha de madeira equilibrada num cilindro. Po, eu tava indo bem até que me esborrachei no tatame, mas os cara me elogiaram haha
Fiz slackline, tipo uma corda bamba. No início alguém ia me ajudando e eu conseguia andar um bocado, aí resolvi tentar sozinha e consegui dar UM passo antes de cair, olha só!
Ganhei brindes. E olha, não tem coisa melhor pra prender as pessoas num evento do que comida de graça e brindes. O pessoal ficava colava na comida do Festival Gastronômico, nos picolés grátis e nos brindes da empresa de turismo de aventura. 
Me diverti bastante.

De repente eu fiquei triste. Foi esquisito. Eu tenho dessas de mudança de humor, ai que horror.

Ai, mas eu adorei a Semana do Turismo. To aliviada, é uma preocupação a menos, mas foi ótimo.
Uma hora dessas já ta tendo a festa à fantasia. Me bateu um desânimo, sei lá, vim pra casa descansar.

Sempre tenho preguiça de desarrumar a mochila quando volto de viagem.

Comentários

  1. Não tenho essa habilidades HAHAHAHA
    acho que se fosse pra ficar sentada no chão de perninha de índio eu ganhava :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul