embalos de sábado à noite

Ontem de noite eu e família fomos a uma festa de aniversário de 60 anos.
A aniversariante é daquele tipo de pessoa experiente e com alma jovem. Ela é super divertida e só anda em farra com os amigos (e minha mãe lá no meio, claro).
No início da festa eu achava que ia ser chato pra mim por que eu estava sem meus amigos parceiros, mas só que eu conhecia um monte de gente da festa e me juntei com as coroas que tavam lá dançando já meio alegres por causa do whisky até que o pessoal da minha faixa etária me adotou e eu reparei que as coroas são mais animadas e que eu me sentia mais à vontade com elas. Mesmo assim fiquei com a galera, meu pé tava doendo do salto alto e eu já tinha dançado disco music demais.

Eu não como muito em aniversários. A não ser nos de criança que é mais comum partirem o bolo durante a festa e sempre tem aqueles docinhos que eu gosto e colocam numa lembrancinha pra gente levar pra casa.

Depois me distanciei do pessoal e fiquei observando. A festa já tava perto do final e essa é sempre a melhor parte de se ficar observando. As pessoas que só ficam sentadas vão embora cedo, as que não bebem muito sentam um pouco pra descansar ou então passam o início da festa sentadas e só curtem o final.
Tocou uma cantor local. Ele é bom, todo mundo gosta. Ele cantava essas músicas sertanejas e bregas que eu apesar de não ouvir constantemente conheço todas as letras. Interessante isso. De tempos em tempos tocava discoteca no estilo Michael Jackson, Gloria Gaynor...

Foi divertido. Quando eu não estava dançando eu ria das danças dos outros.

Comentários

  1. Pq vc não disse que gostava de aniversario de crianças pq aterroriza elas pra te darem os doces? hunf
    Imagino vc dançando no meio das velhinhas kkkkkkkk
    E eu sou do tipo daqueles que dançam no final!
    Ótimas observações, me vi no seu lugar, muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse lá, eu iria rir da sua dança, coooom certeeezaa !!

    ResponderExcluir
  3. Pedro, eu sou inofensiva (na maior parte do tempo)

    Ah, Alanna, isso já se sabe hahauahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul