Desconhecidos

Passo pelas mesmas pessoas quase todos os dias.
Quando eu ainda estudava sempre via as mesmas pessoas indo pro trabalho e tinha um guarda que sempre me dizia "bom dia".
Tem uma moça de uma lojinha que conheci quando não tinha nem idade suficiente pra ir à escola sozinha, nem lembro como começamos a nos falar e nem sei também por que até hoje só dizemos "oi".
Se tornou um hábito falar com as velhinhas simpáticas que se sentam na porta de casa, que dizer, uma gosta de conversar e a outra só fica sorrindo.

Está tudo bem até que pessoas que você não faz ideia de quem sejam começam a achar que são seus amigos ou homens nojentos e idiotas que você não conhece e nunca falou um "oi" na vida ficam dando "psiu". Aliás, isso de "psiu" está na lista de coisas que eu detesto.
Lembrei agora de uma garota que já foi minha colega e dizia que só se sentia bonita se ouvisse uma certa quantidade de psius do caminho de casa à escola. E eu aqui odiando os psius.

Comentários

  1. Adoro cumprimentar os velhinhos, são sempre tão simpáticos. Gente velha já passou da fase de ser metida ou de querer ou dar 'psiu'

    ResponderExcluir
  2. Quando era tinha 13 ou 14 anos media da popularidade e beleza das minhas roupas pelos "psiu" que recebia na rua também. : )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul