Seja mais atenta, menina

Eu não acredito que cometi um erro tão bobo.
Eu uso o gmail todos os dias, não é possível que eu não saiba que o email não tem "br", é só ".com".
Postei num site pra inscrição em um evento o email com esse erro (@gmail.com.br). Passou o tempo e não recebemos nenhuma inscrição. Só hoje alguém veio reclamar por não conseguir enviar sua inscrição.

Imaginei minha coordenadora me amaldiçoando quando recebeu essa reclamação. Eu não acredito que fiz isso. Agora como saber se realmente ninguém se interessou ou se alguém não conseguiu se inscrever e não enviou uma reclamação?

Na hora que me noticiaram do erro fiz apenas um drama silencioso. Acho que por não ter com quem falar naquela hora. Agora que já falei com uma amiga minha cota de insultos a mim mesma esgotou.

Ontem (4/09) escrevi uma lista do que eu deveria fazer hoje. Agora eu fui conferir pronta para riscar o que eu já tivesse realizado. Não fiz nada da minha lista. Algumas coisas eu tentei e não deram certo, outras eu simplesmente esqueci. Olhe bem, de amanhã não vai passar. São só cinco itens, nada tão difícil da realizar. Eu tenho que deixar de ser tão acomodada.

Eu queria ter ido lá no Morro de São Paulo ver Capital Inicial, Vanessa da Mata e Jau. Mas eu não me governo, então fiquei em casa vendo filme enquanto meus amigos postavam no Facebook o quanto estava sendo divertido ficar lá no Morro.


Eu não consigo mais dormir cedo.
Vou tentar ir agora.

[nota: não estou falando da Semana do Turismo]

Comentários

  1. me senti muito inútil ontem por ser tão enrolada e desatenta.

    ResponderExcluir
  2. Milany, não foi isso. A Semana de Turismo tá bombando de inscrições. Já tem um monte de mini-cursos com vagas esgotadas.
    Isso aí é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas de .br ou .com me confundem.
    Escrevo tudo o que tenho que fazer porque minha memória é de gelatina. Mesmo assim esqueço de ler a lista de coisas que não posso esquecer. Ironico, não ?
    Faz algo relacionado com turismo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul