Semana do Turismo - dia 1

Ai como eu to cansada. Desde de manhã correndo pra lá e pra cá resolvendo isso e aquilo, mas de certa forma a manhã foi tranquila. À tarde nosso ginásio foi finalmente inaugurado e  eu assisti a uma apresentação teatral de um grupo daqui de Valença. Ri muito, mas parece que o povo daqui tem medo de rir, em alguns momentos eu fico sem graça  pelo artista.
Era pra eu ter sido "a menina do slide" na abertura solene, que foi de noite, mas me atrasei e fui substituída.
Cara, a palestra magna foi legal, descontraída, mas sabe como palestrante é, gosta de falar. Tinha um vídeo para apresentar na palestra, mas acho que não deu tempo por causa disso. Depois teve uma comédia teatral muito massa. Também ri muito e até me identifiquei com o personagem, haha. E mais uma vez, sei lá, o pessoal ficava com poker face.

Essa foi realmente uma descrição muito pobre, não demonstra o quanto eu gostei das apresentações, mas é o que dá pra fazer uma hora dessas no estado em que me encontro.


Enfim a noite foi encerrada ao som de uma banda de forró bem maneira. Dancei horrores. E muito mal, mas eu não tava ligando. Foi divertido. Fora terem me abandonado na quadrilha improvisada. haha.

Rapaz, percebi três coisas:
1. eu mendiguei um cd do cantor e depois fiquei sem graça por causa do meu papel ridículo.
2. uma pessoa que passou a festa toda com outra largou a criatura sozinha no final de tudo por um motivo... bem, essa observação só tem graça quando se sabe por inteiro, e como não vou contar, fico por aqui.
3. ajudei na ornamentação da festa à fantasia de amanhã e nem vou aparecer por lá.

Foi divertido.

To rouca. Fiquei assim depois de gritar no microfone do cantor lá. Foi muito bom, sério mesmo, mas tinha pouquíssima gente. E quando falo pouqíssima, é pouquíssima mesmo. Eles mereciam uma plateia maior.

Até mais, amanhã tem mais Semana do Turismo e eu acordo cedo.

Comentários

  1. Não me dou bem com forró. Não gosto e não tenho a menor habilidade. Nenhuma malemolência.

    ResponderExcluir
  2. Aaaai eu me vi em Lubaluba agora, NÃO TENHO MALEMOLÊNCIA NENHUUUUUUUMA!

    haahahahaha

    E só pra dizer Emanuelle: Cadê papai? Foi pra Camaçari, Camaçari, Camaçari. ( :

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul