É um domingo...

... lindo e ensolarado, mas vou ficar em casa ouvindo minha vó reclamar por eu não ter limpado os xixis de Puppy e estudando para a recuperação de amanhã.
Eu não tô revoltada não. Tô alegre. =D

Me peguei cantarolando NX Zero enquanto lavava os pratos pra pegar uma média com a coroa. Oo

Meus coleguinhas acham que eu tô apaixonada por chegar dando risada no colégio. Né não, véy. Sou idiota mesmo. =D

Puppy, bebê cuti cuti da maninha, mijou meu edredon pela quinta vez consecutiva. Comi um frio de noite... ^^

Beijos. ;*


Ah! prá completar meu coleguinha Rogers me manda pelo orkut uma foto minha de uma menina com o vestido ridículo lindo do festival gastronômico.


Essa criatura ao lado de Anilton não sou eu

Comentários

  1. KkkKkkKkKK !Ai ai Manú....Lembre-se "Recordar é viver " :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem coisas que essa amiga minha da foto prefer esquecer ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul