Esse tal Recital

Ai... Essa semana foi tão cheia... Não achava um tempinho disponível pra escrever alguma coisa aqui e eu tava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Mas esqueci da maioria delas. :D

As musiquinhas de campanha que tão tocando agora tão enchendo o saco. E o que é pior: são do PT!

Hoje é aniversário de Ituberá. Parabéns, Ituberá. 101 anos, né? Não importa. A galera quer mesmo é saber das festas. Eu também ficaria assim se estivesse ansiosa por É Xeke ou Trio da Huana (são as únicas bandas que acho que vão tocar. Tô bem por fora mesmo :P)

Meu assunto principal aqui é o Recital Literário que teve lá no Centro de Cultura ontem. Dormi em Valença só pra prestigiar meus coleguinhas que foram se apresentar. 
Minha companhia: Leti, Renata e Gabi (se bem que quando chegamos lá encontramos a galera toda e nos misturamos...)

Leti e Renata iam recitar, então fiquei com Gabi tirando foto pra passar o tempo enquanto o evento não começava. Somos muuuito idiotas, então começamos a repetir bordões do Pânico e da nossa turma, até que percebi que as outras pessoas podiam escutar e resolvemos parar com aquilo.

O Recital em si foi legal, algumas coreografias me decepcionaram, tá bom.. mas foi melhor que o do ano passado, talvez por que eu particiei da dança no ano passado. Dancei Calypso. Foi horrível. Desculpa aí, coleguinhas de dança, mas acho que foi a pior coreografia.

Voltaaando... me diverti pra caramba gritando coisas do tipo: delícia, gostoso, Lava Girl, ai prôfê, Damian Daniel, meu nome é Enéas, prenha, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Robocop, etc.
Não gosto de aglomerados humanos, mas quando vou num local assim sempre consigo atingir meu objetivo: ficar rouca. Sempre revelo meu lado mais escandaloso e vergonhoso.

Não posso deixar de falar na prenha:
Wil tocando o violão e surge uma voz misteriosa. Todos passam a se perguntar: cadê ela? cadê a dona dessa linda voz!?! Então, de destrás da cortina ela surge, e todos em uníssono exclamam um: óoooooohhhh!
Mas sério... a apresentação de Larissa foi uma das mais legais, a prenha é super carismática! xD

Achei ridículo aquele bando de calouros no palco na hora da homenagem ao terceiro ano. Enfim.... estou com preguiça de narrar tudo que aconteceu. Foi muito bom. Parabéns galera, foi demais!

Lá vai uma foto. Eu sou a mais normal.


Ihh! Tapei você na foto, não foi, Pêu?


Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul