Frio Cortante

*RESPIRANDO FUNDO*
*desativando o Caps Lock*

Estou virando craque em fazer docinhos. Fiz meu primeiro brigadeiro branco e agora fui visitar meus amiguinhos. O que me aparece? Ajuda-los a fazer beijinho para o aniversário surpresa de uma criatura aí.
Minhas habilidades culinárias são indiscutíveis. Fiquei de ralar o coco. Consegui não decepar meus dedos. Ou quase, minha mão tá toda esfolada aqui, mas está tudo oooó kêi. Ou vocês não sabiam que sangue é o que dá a liga no docinho?
Entre cortar dedos e chupar cana... deu o horário do meu toque de recolher. Aí eu vim pra casa cumêno frio.

Fim

Brendo, putão.
Brenda, cafetina.
Marla, anta.

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul