Dias suuuper emocionantes, movimentados e cheios de ação

O blog anda assim... meio que... tedioso. Mas né culpa minha não. Não tenho sobre o que escrever... as coisas que aconteceram nos ultimos dias são suuuper secretas!
Acho que vocês não vão espalhar... Descobri que meu pai na veradade é um agente ultra secreto e que ele perdeu o contato conosco por que queria proteger a mim e à minha mãe. Mas agora recebi uma ligação da Companhia para qual ele trabalha. Meu pai foi sequestrado. Disseram-me que sou a única que pode salvá-lo, que ele provavelmente deixou alguma pista para mim antes de ir... Quando desliguei o telefone a ficha caiu: rasguei o Dipsey que ele tinha me dado anos atras e descobri lá dentro coisas reveladoras sobre minha vida.
Eles mentiram pra mim. Não se tratava de uma simples companhia (ou compania... não sei)... Você não vai acreditar no que descobri... então me limito a dizer que... Não sou humana.
Não posso falar mais. Eles virão atras de mim. Acredite, poupá-lo da verdade é melhor que posso fazer.

Esse tipo de coisa acontece com menininhas viciadas em blog e vivem dias entediantes.

Beijos.

Comentários

  1. OO! Eu sempre desconfiei que vc era um estra-terrestre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah... posso te ajudar nessa missão "quase impossível" ?rsrs Oo

    ResponderExcluir
  3. Lucas, mesmo sabendo que você ão vai espalhar eu não vou contar. :D
    Pedro, não sou uma ET. :D
    Rogers, não. :D

    ResponderExcluir
  4. shhhhhh minha boca é um tumulo!
    Vou chamar os agentes. Iremos intercepta-los.

    ResponderExcluir
  5. Vem se esconder em baixo da minha cama Gatinha.

    hahahahaha

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece com quem assiste prison breack demaais !


    Seu pai é o General Manu? o.o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul