Será que devo escrever alguma coisa sobre o dia dos pais?

Sabe... acho que não sei.
Meu pai não é presente. Ou pelo menos deixou de ser depois que se separou da minha mãe.

Já procurei a figura paterna em meu avô. Ele é tão fechado quanto eu, e como mora longe só vejo nas férias. E mesmo assim, pelo que vejo, ele passou um tempão afastado da minha mãe e está retomando seu papel  agora.

Mas voltando a meu pai... me lembro (minha memória é boa) do dia que ele me ensinou a assobiar sentada na varanda da nossa antiga casa. Me lembro do dia que ele me deu um Dipsey (aquele Tellettubie verde) num aniversário aí e eu toda retardada amei o presente. Me lembro da cara dele sorrindo da última vez que veio me visitar. Lembro de quando ele me ligou (pelo celular do meu tio) e eu revoltada fiquei muda, achava que não tinha nada pra dizer. Lembro da última vez que fui na casa da Vó Joana e ouvi a voz dele me pedindo desculpa e eu me fiz de indiferente prá depois chorar feito uma idiota.

Dizem que somos muito parecidos. Eu penso como seria bom se tivesse crescido com ele perto. e aí por mais que eu tenha chorado nos dias dos pais do meu ensino fundamental todo por ver meus coleguinhas com seus papais lá e ache que ele não me mereça... não consigo bancar a filha revoltada. Me derreto toda.
DROGA! Eu o amo. snif.

Comentários

  1. Admiro demais vc não ter bancar a revoltada, no fim não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas e tudo mais.
    É bom estar sempre aberto ao amor! :D
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Pow Manú, POST FAVORITO ! Concordo com o LUCAS ai em cima, tbm admiro vc demais por não bancar a revoltada. E outra ele é seu pai e sempre vai ser :), quando vc se sentir sozinha lembra que temm um tantão de pessoas que te aman :D e eu sou uma delas ! Flw Manú ! :)

    ResponderExcluir
  3. Também banco a revoltada. É viciante.
    Cresci com meu pai e acho isso muito legal. Não sie o que seria de mim sem ele. E sem minha mãe. Acho que seria mais idiota do que sou.
    Er... não sei o que dizer pra você mas sei lá... tente arranjar um marido pro seu filho/a ter um pai presente (?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul