Bah!

Eu nunca imaginei que houvessem visitantes tão assíduos por aqui.
Imagine que hoje levei praticamente uma bronca de incontáveis [duas] pessoas por não ter postado nada ontem. E olhe que não sou nenhum talento para a escrita. Oo

Ontem foi o festival gastronômico da minha turma. Era sobre a culinária das regiões brasileiras. Minha equipe representava a Região Sul.
Acho os trajes típicos do Sul muito bonitos, principalmente aqueles que as loiras de pele beeem branca usam na Oktoberfest. Acontece que o vestido que eu achei - e tive o infortúnio de usar pela segunda vez - era estonteantemente horrível lindo!


"O balanço geral do evento foi positivo", maaas... como a vida não é feita apenas de balanços gerais... Foi traumático. Não sei por que, quando comecei a explicar nossa culinária o riso tomou conta dos professores e técnicos convidados. Ri também, ? Sem contar nos coleguinhas que passavam e enxergavam: a dançarina de quadrilha do Nordeste, a vaqueira do Centro-oeste, o escravo do Sudeste, as dançarinas de carimbó do Norte e a belííííííííííssima gaúcha morena de denscendência portuguesa em seu vestido [emprestado de uma amiguinha] rosa berrante com um lenço super sexy na cabeça. Que arraso!


A melhor parte do festival foi com toda certeza o final. Não por que as comidas estavam liberadas para nós, quer dizer, também por isso, mas principalmente por finalmente poder correr para trocar aquele vestido horrendo maravilhoso.


Ai ai... apesar de não ter degustado todos os pratos, não posso deixar de dizer: estava tudo uma delícia!


queijos!

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul