Hum...

Vou parar de digitar hum
É muito sugestivo! principalmente para quem tem caraminholas na cabeça. Como conheço muitas pessoas assim... Melhor prevenir.

Acho que comecei a pensar assim depois que vi uns comentários de amigas minhas orkut e eu com minha gaiatice resolvi comentar também.
Apenas Hum. Sem reticências nem nada. O problema é que eu comentei sem ver a foto que era de um moreno. Ficaram achando que meu "hum" tinha sido para a foto e não para os comentários anteriores.
Me contaram, fui lá e apaguei o tal comentário. :)

IDEIA MELHOR: ao invez de parar de escrever "hum", vou parar de comentar fotos sem antes conferir o que estou comentando. Melhor, né?

Comentários

  1. apaga nada menina! deixa o hum.
    eu sempre sou a depravada IAUHAOIUAHOAIUHAOIUHA
    ou então faz melhor, escreve: coé!

    ResponderExcluir
  2. Hahá!
    Dei mole... era pra ter esperado pelo menos alguem comentar embaixo
    ><

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul