São João

Nessa época tudo entra em recesso. Inclusive eu. Mas não é um recesso inútil, além de descansar temos muito o quê refletir. Por exemplo, eu que ainda tinha minhas dúvidas descobri o quanto danço bem. Algumas pessoas olhavam pra mim e riam. Não sei por que. Tenho tanto swing...

Sou do contra. To em todas, menos no dia da atração principal e no bloco que todos meus amigos saíram. Sou feliz assim.


Ninguém me chamou pra dançar, nem mesmo um daqueles bêbados de fim de festa. Minha salvação é o Forró Dendê. Tem sempre muitos carinhas bebendo Red Label por lá. Se bem que lá na festa havia muitas garrafinhas vazias e muitos caras suspeitos rebolando feito uns loucos e se esfregando uns nos outros.

Meu cabelo ta o Ó.Sempre que chego em casa e olho no espelho levo um susto. Ontem mesmo... Nossa! Quase desmaio. Se bem que isso é normal.


Vi muitas menininhas com cara de derrotadas sentadas em algum cantinho do lado do salto de 15 centímetros (ou mais). Tem gente que já leva a havaianas dentro da bolsa, mas há quem ache um charme dançar segurando o sapato, ou então improvisar o “vai descendo na boquinha da garrafa”. Tudo bem. Se eu demorasse um pouquinho mais com certeza me juntaria a elas. ^^

Ainda tem as pessoas que quando acham que a festa ta ficando chata, se juntam no posto e começam a fazer disputa de som. Pagodão, é claro! A música do momento é: “bota a mãozinha no chão, joga o bumbum pro alto... joga o bumbum pro alto...”. Isso se dança ao pé da letra, ta? Imagine a cena.

Ah! Só uma dica: antes de tentar cantar um menino observe se ele gay ou usa aliança. Digo por experiência própria, quer dizer, por experiência de amigas próprias. Depois eu conto o causo.






¹ Nada contra a homossexuaLIDADE, ta? [observação acatada, Mariana N.]  :)

Comentários

  1. Na verdade, o termo seria homossexualiDADE, já que esta foi tirada da lista de doenças psicológicas na década de 70. HomossexualISMO dá um cunho preconceituoso.

    =)

    Tá melhor que eu. Quando eu vou em festa com música eu fico perto da onde tem comida, bebida e de preferência um sofá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul