Vuvuzela ambulante

Aqui em casa nós não temos buzinas ou coisinhas barulhentas do tipo para irritar nossos vizinhos em dia de jogo do Brasil. Mas temos uma arma secreta: Puppy.
Estava eu em meu profundo sentimento de contentamento com o jogo qua acabou nesse instante, quando de repente, surge andando em uma agonizante lentidão um menininho com uma corneta em punho. Que ensurdecedor! Eu não me importo que fiquem gritando e escandalizando quando acontece um gol, mas não tinha nada de especial que pudesse motivar o garoto a compartilhar com os vizinhos o som angelical de sua corneta. Eu e minha bisa pensávamos que não tínhamos como revidar a não ser xingar a tal criatura, mas quando menos esperávamos Puppy desencadeia um som vuvuzelante estridente.
Fiquei em choque. Formou-se uma dupla. O menino buzinava e Puppy respondia.


Foi estranho e hilariante.

Comentários

  1. As crianças nem assistem os jogos! Só querem saber que tem mais um brinquedo para fazerem barulho em época de Copa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul