Sorrir



Fazer as pessoas sorrirem é tão bom, e tão fácil também. Basta dar um bom dia pra uma cara fechada  virar um sorriso...
Tudo bem que existem os enfezados, mas não custa nada tentar.

É engraçado como quando eu tô de bom humor, por que eu vou pra rua sorrindo. Parecendo até que puchei uma, rindo até do vento.

É contagioso. As pessoas quando me veem sorrindo, sorriem também.

Alguns devem pensar: "Pô ela deve me conhecer, tá dando risada pra mim... melhor eu retribuir pra não ser mal educado." (deve ser por isso que umas pessoas que eu nunca vi na vida me dão um "oi, tudo bem?")


Já que sorrir é contagioso, que tal sair rindo por aí?
=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul