Viciei

Viciei em três coisas.

Cícero. Ciço, para os íntimos

Talvez você já conheça ele e como sempre eu fui a última a saber. Baixei o cd no site dele e adorei todas as músicas.




Crises inúteis de um relacionamento qualquer.

Esse aqui é uma websérie do canal A gente faz séries. Eles produzem outras também e eu ainda não assisti todas, mas por enquanto essa é a minha preferida.
Esse é um vídeo curtinho que eles fizeram entre o primeiro e o segundo episódio.


Eu conheço uma menina que é a cara da Fabiana.

Gifs de gatos

Esses dois são meus preferidos.

“uh no you don’t control me, I control you, human.”



E é só isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul