Vi o mundo girar e votei pela primeira vez

Existe pessoa mais tapada do que eu?
Ontem eu não queria sair nem nada, mas umas amigas que não moram aqui vieram por causa da eleição (geralmente eu fico aqui na solidão mesmo) e me chamaram pra ir na casa de uma delas passar a tarde lá para saber das novidades da vida de cada uma e no final acabamos indo na rua.
A primeira vez que bebi, tipo bebi mesmo, foi no São João e foi uma coisa que eu nem sei o nome, que era ice, mas não era Smirnoff, saca? O troço era tão docinho que nem parecia que tinha álcool e por causa disso fiquei com medo de me empolgar demais, então peguei levíssimo.

Nunca fiquei bêbada.
Ontem tomei um caipirinha. Uma só.
Na metade eu já tava vendo o mundo girar. E já tava rindo do vento (mas rir do vento é normal, não é?). Mas não tava bêbada, que é isso, seria decepção demais para a família.

Lá pras 9h todos os estabelecimentos já estavam fechando por causa da eleição hoje. Eu pensava que fechava mais tarde.

Hoje me emperequetei mais do que ontem pra ir na rua e fui votar. Pra completar meu tio me ligou enquanto eu tava lá dentro da minha sala de votação e o mesário me mandou desligar o celular. Eu desliguei na cara do meu tio, parecendo uma tabaroa, aí a moça lá disse que eu podia atender lá fora.


E eu quero ver cê me chamar de amendoim.

Sim, eu assisto a novela u.u

Comentários

  1. bem que percebi vc muito alegria no SJ, mas n soube o motivo. Agr sim, sei oq deixou com aquela explosão de euforia curtindo da 1ª a última música de Victor e Leo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul