Criança Feliz

Pra mim o dia não teve cara de feriado. Só me toquei quando fui comprar pão e a padaria estava fechada. Fora isso foi um dia como qualquer outro, principalmente pra mim que não tenho vergonha na cara e considero todos os dias como se fossem sábado. Vestibulares/ENEM vindo aí e só agora parei pra pensar na minha situação e entrei em crise. De novo não sei o quero da vida, se vou seguir com o curso que eu passei ou se vou continuar tentando entrar em design.

Vou postar umas fotos em homenagem a este belo dia.

Já falei desse dia, mas como estamos relembrando no feici me deu vontade de postar de novo. Foi a primeira oficina com crianças que a minha turma fez. Eu era a fumiga.
Sou uma artista. Esse desenho eu fiz quando tinha 4 anos, vide legenda do meu pai. Por falar em meu pai, te contei que ele anda me ligando com frequência? Pois é gente. Fiquei tão feliz.

Amo essa foto de mim com Vovó Fia ♥ e esses dias tenho postado ela em tudo quanto é rede social. Essa poltrona ainda existe

Beijos, amigs, e até mais pra vocês que iam sair hoje, mas levaram bolo e vão passar a noite em casa assistindo novela e navegando na net.

É só comigo ou o blogger tá implicando com todo mundo hoje?!

Comentários

  1. A cada post uma surpresa nova, quer dizer que vc treina seus dotes artísticos desde os quatro anos? Bom saber....kkkkkkkkkkk por isso que tem esse dom hoje. Saudades desse dia! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul