oi, gente

Minha vida anda muito rotineira, daí a falta de assunto pra escrever. Digo que é porque estou estudando e não tenho tempo. Puft, mentira. Eu só enrolo.

Fui na rua de manhã dia desses resolver problemas (nossa, que garota atarefada!), andei de um lado ao outro da cidade (eu não exagero), e quando já estava voltando pra casa um homem que estava andando bem rápido falou enquanto passava por mim: já passei por você quatro vezes!. Achei engraçado ele ter reparado que me viu quatro vezes e eu não o ter visto.

Hoje é o dia da  "lua gigante", né? Não sei como é o nome certo. Só vi mesmo dois dos meus contatos no facebook tirando fotos da lua e um outro dizendo que à meia noite seria o melhor horário pra visualizá-la. Eu gosto dessas coisas, sabe, olhar a lua. Resolvi esperar, já que mais cedo quando eu fui olhar não achei nada de diferente, se eu estivesse com minha Nikon (oi?)  na mão naquela hora eu mostrava pra vocês.
Eis que nesse instante eu fui olhar e céu estava nublado.

Pra fechar fiquem com esse gif legal.


Juro que fiquei um tempão hipnotizada antes de conseguir entender essa imagem.

Os passarinhos estão cantando (verdade!). Tá um silêncio. Só dá pra ouvir os grilos, as cigarras, pelo menos três espécies de passarinhos (falou a bióloga). Acho que é porque tá todo mundo em Valença no Forró do Dodô com Aviões do Forró ou então numa festa de casamento que tá acontecendo agora lá no Piaçaba. Ou o nome do lugar é Piaçava? Sempre confundo. Acho que é Piaçava mesmo. É, deve ser.

Vou dormir.
Até mais.

Comentários

  1. Já que você tocou no assunto, tem mesmo gente nos mostrando a lua pelo facebook. Até está simpática :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul