mimimi mimimi mimimi

Tô em ano de vestibular. Já foi muito ruim não ter conseguido alguma coisa no ano passado, mas o que eu podia fazer? Levar numa boa, me matricular num cursinho pra tentar outra vez, afinal, como diz a tia de Jéssica: Minha filha, sabe Fulana? Pois é, tá tentando entrar em pedagogia na UNEB faz 15 anos! Não desistiu.
Tá legal, a história tá um pouquinho aumentada, mas foi assim que me contaram.
Tô muito desanimada. Tô desacreditando de mim. Quem eu acho que sou pra entrar na faculdade de medicina? Ou passar num teste de habilidade específica de design? Áreas totalmente diferentes, né? Mas a minha dúvida é entre elas. Como eu gostaria de saber o que eu quero pra me dedicar totalmente a um único foco...

Mas já sei o que vou fazer.


Bom, UEFS tá aí. Já vi quais são os assuntos que vão cair e comecei a estudar ontem (viu só?).

Comentários

  1. Vai lá, Nu, não desista de si mesmo. Você é tão inteligente e talentosa, não se veja inferior diante de ninguém, que pensamente feio é esse? Não gostei. Pode ter certeza que um dia pessoas, corporações ou até mesmo a sociedade vai estar agradecida por existir um profissional como você. Quero te ver brilhando muito ainda, e sei que vou ver. Você vai conseguir!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul