Feliz dia das mães!

Aqui em foi assim: passamos a manhã naquele clima legal de dia das mães até que alguém reparou que Puppy tinha sumido. Não achamos ele em canto nenhum da casa e fomos eu, meu tio, minha mãe e minha vó procurar ele na rua. Vovó Fia ficou em casa, caso ele resolvesse voltar. Mentira, né, gente? Nem Puppy ia voltar, nem Vovó ia sair por aí procurando ele.
Pense num povo que andou: foi a gente.
Descendo a rua que eu moro, existem quatro direções que podem ser seguidas. Ele já tinha ido por três desses caminhos das vezes que fugiu. Hoje resolveu inovar.

Demoramos pra encontrar o dito cujo, hein? Eu já estava imaginando que alguém o tinha sequestrado, mas eis que um cara com o qual eu tinha falado enquanto procurava encontrou ele e entregou a minha vó. Isso do lado oposto ao que estávamos procurando.

Depois que Puppy foi encontrado fiquei imaginando como ele foi parar lááááááá na rua da delegacia, se Zé disse que viu ele indo para a pista e o outro homem viu ele entrando na esquina na casa de Eliana. (eu sei que vocês não sabem que pontos de referência são esses, mas é longe, viu?!). 
Disseram a minha mãe que ele brincou horrores no jardim antes de continuar seguindo seu caminho. hahah

Ficou arriado a tarde quase toda.


Comentários

  1. Puppy seu lindo , vou te ensinar o caminho da minha casa , da proxima vez venimim . kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cachorros que fazem isso não tem amor no coração. Morro quando o meu faz isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul