Hoje foi aniversário da minha mãe. Quer dizer, não foi hoje, foi quarta-feira, mas resolveram fazer uma surpresa pra ela hoje. E que surpresa! Um dos convidados trabalha na 95,7, yeah! Rádio Litoral FM, a rá-dio lí-der da Costa do Den-dê! - impossível pra mim falar isso sem cantar a vinheta inteira - e fez o favor de falar sobre a festinha no seu programa matinal. A cidade inteira ficou sabendo. Menos minha mãe. E eu. Sério que fizeram uma festa pra minha mãe e não me chamaram.
Depois em cima da hora, depois que já tinha começado minha mãe liga me chamando. Eu quase que não ia. Até então eu não sabia que a festa era da minha mãe, e ela e os amigos sempre fazem farras assim, sabe, e eu de vez em quando vou, mas não é sempre que estou com vontade de ir. Eu não bebo, e geralmente só dá os coroa e os filhos/netos de 9 anos de idade pra menos, sou introvertida...... Mas é aniversário da minha mãe, po. Eu fui. E sabe que foi legal? É divertido ver os coroa bebendo e os menino brincando.

Fiquei tanto tempo sem escrever que perdi o jeito. Ou pode ser que esteja só preguiçosa mesmo. Já é a terceira redação do cursinho que eu não faço. Não sei como começar, como desenvolver e muito menos como concluir. Fim.

Olha só como ficam as sombras de uma árvore durante um eclipse solar:


Legal, né?

Comentários

  1. Parabéeeen pá ela o/
    Toou a música eu quero thu eu quero thá ? acho a cara da sua mãe kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul