Você percebe que alguma coisa está fora do normal quando se vê descabelada, vestindo uma calça de lã e a blusa do COOPERIF enquanto se acaba de rir vendo coisas idiotas na internet. Eu estava assim ontem.

E por falar em ontem... foi dia do estudante e eu nem notei.

Claro, eu estava ocupada demais assistindo filme de comédia comendo pipoca com leite condensado e queijo ralado pra notar. E quando eu digo leite condensado quero dizer MUITO leite condensado, tipo que quando você está na segunda remessa de pipoca você já não aguenta mais de tão enjoada, mas claro, continua comendo mesmo assim. Eu, Alanna e Milany estamos fazendo disso rotina. 
Daqui a pouco quando eu começar a vestir minhas calças jeans pulando e me espremendo por causa do tamanho da bunda não posso reclamar de nada.
Ai, fora  Dubi, o pastor alemão de Milany latindo e mostrando aqueles dentes enormes pra gente. A doida ainda deixava a porta do quintal aberta com o cachorro solto! E não posso me esquecer dos biscoitos de maizena que ela fez, mas adivinha qual foi o ingrediente que ela esqueceu? A maizena. Preciso dizer que estavam horríveis?

MEEEEEEÊU! MEUS EQUIPAMENTOS, MEEEÊU! TÁ TUDO COM VUMÍTO!
fala de Marcelo Adnet no filme Muita Calma Nessa Hora

Comentários

  1. Realmente, Milany não é uma pessoa eficiente. Quanto mais falo, mais ela me dá provas que comprovam isso cada vez mais :/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkManu vc tinha q contar um pequeno erro desse?poxa me difamando, e Dubi foi até mt educado, nem venha p cá!
    E O QUIÉ PEDROOOO? VC NÃO DUVIDE DE MIIM!
    QUER ME VER VIRADA NO SAMURAI MESMO ESSE MENINO! KK'

    ResponderExcluir
  3. AUHAOIUAHOIAUHOAIUAH meus equipamennntos XD

    pipoca salgada com leite condensado até desce, mas só um pouco. depois de umas 5 pipoquinhas ja fico enjoada haha /fresca
    gosto de pipoca com Fondor. sim amaciante de carne o_O

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul