Nada importante

Essa semana eu estava com sorte com filas. Até pra desbloquear meu cartão no banco não levei mais que cinco minutos. Eu nem acreditei que já tinha terminado quando fui embora, foi como se eu tivesse esquecido de fazer alguma coisa que tomaria pelo menos mais uns 40 minutos do meu dia.

Fui no salão hoje. Não gosto de ir no salão porque sempre demora, mesmo quando não tem fila. Porque né, estamos falando do meu cabelo. Mas hoje, mano, eu saí daquele salão me sentindo tipo assim Tyra Banks. Aliás, como uma daquelas mulheres de comercial de creme depilatório ou protetor diário.


Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul