ônibus, chave e caps lock

Tive que ir em Valença hoje. Foram tantos recados de tantas pessoas.. até mensagem pro celular de minha mãe enviaram, não tive nem como dar uma desculpa e dizer que não poderia ir. Por volta de 12:40 eu já estava na rodoviária para chegar em Valença pelo menos umas 13:40 e ter tempo de chegar na reunião no horário marcado, 14:00.
Viagem tranquila, até que chegamos em Taperoá e o ônibus foi virar uma esquina bem na hora em que uma topique estava saindo. Bateram. Pelo que percebi não foi nada de tão grave, quando saí do ônibus em Valença só vi mesmo um arranhão na lateral. Mas acontece que ficamos lá esperando um tempão ao som dos berros do topiqueiro e do pessoal dentro do ônibus reclamando que iria chegar atrasado e parará e pererê e atrapalhando o trânsito fazendo formar uma fila imensa de carros e caminhões (um carro e um caminhão) até a polícia chegar e levar horas e horas (cerca de 10 min) registrando a ocorrência. Nosso atraso foi equivalente a mais de 40 min.  E eu fiquei lá reclamando dizendo que foi dinheiro perdido e que quando eu chegasse a reunião já teria terminado e que eu ia descer e pegar um ônibus de volta pra casa dali mesmo, fogo puro.
Nem sei que horas cheguei no colégio, mas foi praticamente ao mesmo tempo que as outras pessoas que estariam presentes na reunião.

Cheguei em casa lá pelas 18:30, por aí. E fiquei na porta parada um tempão porque o pessoal daqui não sabia onde estava a chave. Procura de lá, procura daqui, pega a lanterna, olha pela grade dentro da garagem trancada com um cadeado que só abre com a chave perdida e voilà! A chave estava dentro do carro trancado. Enquanto meu tio e minha avó inventavam peripécias para pegar a chave através da grade por uma fresta do que eles conseguiram abrir a porta do carro, eu do lado de fora sem poder ajudar muito, a não ser dando pitaco, tentava ligar pra minha mãe pra pedir a ela que chamasse um chaveiro.
Finalmente as sessões de White Collar falaram mais alto e meu tio conseguiu pegar a tal da chave. Só depois que entrei em casa foi que minha mãe resolveu atender o celular.

Esse site da Semana do Turismo tá uma consumição. Só recebo email com assunto em caps lock. Só com muita meditação mesmo. Caps lock me dá a impressão de que estão gritando comigo. Quando eu vejo esses negoço de "URGENTE" eu penso que o mundo vai acabar se eu não resolver aquilo em tipo... 2 minutos. Isso quando não me dá vontade pegar o monitor do computador, jogar no chão e depois ficar batendo nele com a cadeira. Pois é. O desencadeia uma ira em mim... Principalmente quando eu vejo lá "ERRADO", vou conferir e descubro que no dia anterior eu já tinha consertado tudo.


update

Exemplo do uso de Caps Lock que faz você ter vontade de socar o monitor à primeira vista e depois fica feliz por não ter feito isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul