Vestibular: e a dúvida persiste

Eu de novo falando de vestibular.
Essa coisa continua me assustando. Principalmente agora que descobri que esses últimos três anos num colégio federal não servem pra me colocar nas cotas. E essa criaturinha aqui ainda pensa em fazer medicina? rá-rá pra mim.
Sabe, eu não sou tão burra quanto aparento ser aqui no blog, mas as pessoas me superestimam. Eles acham que isso eleva sua confiança, mas isso só faz você ficar com medo de desapontar todo mundo.
Pra completar esse meu pequeno problema que eu faço parecer a pior coisa do mundo eu tenho uma dúvida muito grande entre áreas artísticas e biológicas. Todo teste que eu faço (até com a psicóloga do colégio) apontam para as duas áreas, então não me ajudam em muita coisa.

As vezes eu quero esquecer essa coisa toda e viajar o mundo todo num trailer usado vendendo pulseirinhas hippies e fazendo tatoo de rena.

Comentários

  1. Tem um camarada perto de casa que estava vendendo um trailer bem ajeitado... e aí?

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa vida de prestar pra medicina. Você não vive. Aí depois de 4 anos tentando e sendo uma imbecil você desiste da vida e termina fazendo algo que você não gosta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul