Prova em dia de greve. É, não pode.

Hoje fui de besta para o colégio. Mesmo com a greve, fizemos um acordo com o professor e marcamos uma prova de matemática, mas ela não aconteceu. Isso de marcar atividades escolares enquanto a greve não terminar não vai dar certo. Se uma única pessoa faltar a atividade/aula deverá ser aplicada para ela depois sem nenhuma restrição.
A parte boa foi que fui e voltei de carona, não gastando assim o meu dinheirinho. Outra parte boa foi que ganhei uma camisa do Green Day (tipo essa aí embaixo), e Letícia ganhou uma camisa do Axl Rose. Gabi tava fazendo suspense com isso há um tempão, já tava me matando de curiosidade. Se bem que eu já desconfiava de que seria um presente assim... e eu gostei muito. :D

Camisa tipo a que eu ganhei e ficou gigantona em mim
e que eu vou levar para a costureira apertar.

Aproveitei a ida ao colégio pra falar com a coordenadora sobre meus afazeres na Semana do Turismo. Oh boy. Quanta coisa... To perdidinha aqui. Eu não nasci para criar e divulgar sites e perfis em redes sociais.

Já vi que pra mim essa greve não vou fazer outra coisa senão não fazer nada ou Semana do Turismo ou estudar pro vestibular.

Por que eu não moro em Valença, hein? Eu poderia estar me entupindo de carboidratos numa pizzaria com a galera uma hora dessas.

Até mais

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul