De manhã eu estava estressada com tantos trabalhos. Acho que são seis. Não tem problema. Minha cota de preocupações já acabou por hoje. Estou fingindo que não tenho responsabilidade alguma para cumprir.

Quando esse meu devaneio passar eu vou voltar bem louca de preocupação para fazer tudo em cima da hora.

Por enquanto vou ficar invisível no msn pra ninguém puxar assunto sobre esses trabalhos e vou fazer um pouquinho de cada coisa. Nos intervalos dos meus entretenimentos, é claro. Cansei de me estressar. Já estamos em novembro.. daqui a pouco tudo acaba.

Comentários

  1. Eu gosto de novembro, é um prelúdio das férias. E eu amo janeiro porque é um recomeço.

    ResponderExcluir
  2. Justamente. Faça tudo o que puder no tem em que puder sem correr como uma louca.
    To nesse climão tbm.

    Sou idiota e rio de coisas idiotas :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul