Na pegada Alicia Keys

A professora de biologia queria que nos humilhássemos por causa de dois pontos extras que farão a diferença para muitas pessoas lá na turma? Ela conseguiu.

Apresentamos um rap com o tema embriologia. A embriologia era linda, sabe? Mas eu achava isso antes do mico que pagamos no pátio do colégio com todo mundo olhando pra nós.

Ensaiamos bastante. Somos bastante organizados. Uma maratona de ensaios das 18:10 às 18:30 para preparar tudo para o dia seguinte. :D. Muitíssimo cansativo! Tava até legal. Ózadya que não falta, eu linda estava na fila da frente esbanjando charme até que inventaram um solo pra mim... só que como já não tenho mais vergonha na cara, isso foi o de menos.

Na hora da apresentação, hoje de manhã, tava tudo lindo! O play back falhou no segundo verso da música :D
A platéia idiota e mal educada só fez o pessoal ficar mais nervoso.
Quando faltava apenas um verso ridículo que inventaram meia hora antes da apresentação (E aí o que aconteceu? / O indivíduo sou eu!), Terminei de cantar a parte que vinha antes dessa coisa ridícula e interrompi puxando as palmas, no estilo Márcia Gol-alguma-coisa-mith e puxei uma filinha em direção ao banheiro para se esconder dos paparazzi.

Quero um saco de papel pra usar na cabeça até o final desse ano letivo.
Mentira. Não ligo mais. Conseguimos uma nota boa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul