Estou contente.
Ontem, Dia das Dilmas, me bateu uma dor de estômago, acho que foi por causa daquele almoço no posto de beira de estrada cheio coisas de bichinhos pendurados no teto, aquele forro nunca deve ter visto um produto de limpeza na vida, mas fazer o que.. a fome é feia.
Fui dormir com a maior colônia de ácaros que existe aqui em casa. Estou com dor de garganta, não posso fazer uma das coisas que mais gosto: beber gelado, mas vou beber mesmo assim.
Descobri também o motivo por eu ficar dizendo que meus amigos me abandonaram e que ninguém fala mais comigo. Era tpm. Passou já.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul