Primeiro passo é muito fácil

Contrariando Dorgival Dantas, o primeiro passo não é nada fácil. Até voltei a ver a psicóloga semanalmente.

É o seguinte, atualizações da vida: me formei. A colação de grau foi online, deu um erro na transmissão ao vivo e quase ninguém conseguiu assistir. Faz parte. Só mais um estresse no meio de todo esse processo do final do curso e início da vida de formada.


ir atrás do Cremeb e bater com a cara na porta

        não saber por onde começar a procurar emprego

                 encontrar emprego na zona rural mas não ter como chegar lá (afinal não sei dirigir)

                          contratar contador e ter que me preocupar com condições de taxação

                                   me associar a uma cooperativa

                                            e outras alegrias da vida adulta


Em meio a isso toda aquela sensação de insuficiência e a ansiedade pelo primeiro plantão. Mais o desespero de achar que preciso revisar todos os detalhes da medicina nesse momento de ansiedade. Eu não estava com uma sensação boa. Gostaria de conseguir comemorar, mas foi tudo tão difícil que me sinto muito estranha agora, como se o direito de ficar feliz com essa conquista me tivesse sido roubado.


Contrariando tudo isso, inclusive a minha vontade de me esconder por me achar impostora, minha mãe, se juntou com as mães de dois amigos meus daqui da mesma cidade no interior para fazer um outdoor com nossas caras, a ser exibido aqui no meio da cidade. Sim, meus amigos, minha cara está estampada imensa no centro da cidade. Esse é simplesmente O AUGE. Isso vai contra minha natureza introspectiva, mas achei incrível, não vou mentir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul