A história do vídeo e o vídeo propriamente dito (Bordejando em Fortal)

Em quase todos os lugares que fomos fizemos pequenas filmagens inspiradas em um vídeo muito famoso de um casal de namorados que viajou por diversos países. A ideia de reproduzir isso foi de Joaquim. Ele adora essa coisa de imagens, fotos e vídeos. Mas Joaquim é uma pessoa incrivelmente enrolada. E esse vídeo só ficou pronto em outubro, e eu sei que metade do ano foi só pra escolher a música haha.
Não tem nem graça mais postar no instagram, né?
Ora, mas quem sou pra falar alguma coisa: olha só a data em que estou publicando esse post. E aproveito o momento pra dizer que estou impressionada com a minha memória haha.

Finalmente o vídeo será divulgado e enaltecido. Acho que é a finalização mais apropriada pra essa minha série de posts sobre a viagem.



Preciso comentar como Joaquim, Tê e Bel são modeletes, Kauai é palhaço e eu só sirvo pra tropeçar e perder esse chapéu? Achei bem Malhação esse vídeo. Gostay.
Gostaria de deixar registrado também que pedi a Joaquim pra colocar um fade out na música, e tirar aquele final com a tela toda preta... Ele ainda não fez, obviamente, e eu não vou ficar aqui esperando, né? 


Foi tão bom fazer esse registro... É como se eu estivesse revisitando aqueles momentos tão maravilhosos que passei com meus amigos em tantos lugares lindos que ganharam meu coração.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul