20


Não basta uma foto maior. Tem que ser uma foto MELHOR.
Essa foto não tem nada a ver com o post, mas eu quis compartilhar minha angústia.

1. Quando tinha 19, Bob Dylan já era veterano da noite do Greenwich Village, em Nova York.
2. Salvador Dalí já tinha pintado uma porrada de quadros sensacionais e se rebelado quando fez 19 anos.
3. Joana D'Arc era a mulher mais procurada e caçada no mundo quando tinha 19 anos, tendo criado uma revolução
4. Stephen King começou a escrever a Torre Negra com 19 anos.
5. Com 19 anos Ed Kennedy recebeu a primeira carta.
(Isso é uma cópia descarada do livro "Eu sou o mensageiro" de Markus Zusak. Sou fã do Zusak. Adoro o modo como ele escreve. Me lembra um pouco de mim mesma.)
 
E eu...
Há exatamente 10 dias eu completei 20 anos.
Esperava ter um grande feito antes de completar 20.
Acabo de perceber que não sou um gênio.
Droga.

Ter 20 anos me assusta. O que se espera de mim? Eu sou capaz de alcançar essas expectativas? Não quero pensar nisso, sei que piora com o tempo.

Estou ficando velha e louca

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

Me mandem presentes para que eu me sinta feliz.

Esse foi o primeiro aniversário que eu passei isolada do mundo. A experiência foi válida. Na verdade pelo fato de ter enjoado do facebook e estar sem whatsapp não fico plugada 24 horas por dia como todo mundo. Só de vez em quando.

Mas o isolamento acabou.
 
Tembém pensei em escrever sobre a copa, mas não tem nem mais graça. Em vez disso fiquem com uma foto de Vovó Fia torcendo pelo Brasil.
 
 
Posso afirmar que não houve pessoa nesse mundo mais afetada pela copa do que Vovó Fia. Eu provavelmente estou exagerando de novo. Eu nunca vi Vovó Fia tão empolgada com alguma coisa passando na televisão desde que a novela Celebridade acabou (eu provavelmente estou chutando o nome da novela). Se bem que hoje em dia ela se acaba de rir com A Novela do Macaco (Caras e Bocas, pros leigos).

Agora na copa está toda entendida: aprendeu a diferença entre cobrança de lateral e escanteio e sabe o nome de todos os jogadores, mas como nada é perfeito, ela chorou quando "Nilmar" saiu do primeiro jogo (mesmo tendo sido lá pros 40 minutos do segundo tempo). Na humilhação do Brasil contra a Alemanha, pasmem: Fia xingou os alemães. Ela também achou que os gols consecutivos eram replay e torceu para que o sexto e sétimo estivessem impedidos.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul