Sumi

Esses dias eu sumi porque resolvi fugir de casa. Arrumei minha mochilinha e fui pra estrada. Fiquei pedindo carona a caminhoneiros. A polícia não conseguiu me encontrar, eu cobri meus rastros muito bem. Ganhava dinheiro cantando na praça. Quando eu estava perto de chegar em Curitba tive um sonho com a minha família e acordei muito triste. Foi aí que resolvi voltar pra casa e agora está tudo bem.

Tá legal, não vou enganar vocês. Esses dias eu tenho andado cansada da rotina do colégio. Fiquei mal acostumada depois da greve e os professores estão enchendo a gente de trabalhos, não estou tendo tempo. Agora mesmo estou na aula de SIT usando o blogger de ózada, viu só?

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul