Toque cítrico

Faz quase uma semana, mas o que me custa contar?

Minha turma foi visitar a fábrica da Bibi calçador em Cruz das Almas. Uma viagem de cerca de duas horas na estrada. A visita era à tarde, e contávamos com o almoço do colégio, que nesse dia foi simplesmente arroz e fígado. Arroz e fígado. Eu conheço meu organismo e sabia que isso não ia me segurar a tarde toda, então eis que surge a maravilhosa Letícia convidando a mim e Alanna e Gabi pra almoçar na casa dela. Só depois é que eu vi o quanto foi bom nós não termos almoçado no colégio.

Tava tudo muito bem, como deve ser uma visita técnica com alunos do Ensino Médio, até que uma colega começa a engoiar e pede um saco pra vomitar. O saco estava furado. Como ela estava sentada no fundo do buzão aquele vômito escorreu pelo carro todo, e dava pra ver os pedaços de fígado, sem contar com o fedor. Argh. Uma voluntária pegou um pano e limpou aquela nojeira e outro encheu o ônibus de Bom Ar.

Visitamos a fábrica, fizemos perguntas, nos sentimos desconfortáveis com os funcionários nos olhando e imaginamos o quanto era incômodo trabalhar com um bando de adolescentes observando.

Na volta o cheiro de vômito já tinha se dispersado. Foi aí que o professor pediu pra parar numa barraquinha que vende laranjas. Grande erro. Ele comprou um monte de laranjas e tangerinas pra gente. Todo mundo satisfeito com suas frutinha doces, até que não sei como começou uma brincadeira e meus colegas passaram a jogar gomos de laranja uns nos outros. Uma loucura.

No final estávamos todos sujos com um toque cítrico.

Comentários

  1. Olha, deviam fazer um 'bom ar' de bolso. Juro que daria certo. Eu compraria.
    Não vejo muita função em ir numa fabrica onde os sapatos são de criança e não dão no meu pé o_o
    se fosse de salto eu comprava. gastava toda minha rica pobreza.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como você consegue narrar fatos de coisas tão simples as tornando especiais :D, Ahh...a guerra de laranja começou por que de Anilton, afinal esse preto vagabundo tem como função principal ATORMENTAR nossos neurônios!kkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até os Cabelos de certas pessoas levaram cheirinhos de ATOL, Poovo DODHOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul