Rainha do Gelo

Chegou minha vez de ter um feed back totalmente espontâneo e num momento inesperado que me fizesse me sentir super mal.
Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas. Eu não precisava de nenhum feed back pra descobrir que sou assim. Mas agora eu fui intitulada de rainha do gelo. E não é porque eu não converso com estranhos ou não saio abraçando todo mundo não, é tudo por causa dos meus "sei lá" ou "não" acompanhados de um dar de ombros ou um franzir de cenho. Ou por causa da minha cara de paisagem ou da maneira como eu olho por cima dos óculos de vez em quando. Me disseram que isso intimida, demonstra desinteresse. Mas o que é que tem de mais em levantar as sobrancelhas e dizer "sei lá" quando não se sabe a resposta? Eu nao sabia que não demonstrar interesse por algo que você não está interesada ou fazer cara de paisagem pra alguma palhaçada sem sentido era tão grave.

Olhar matador

Comentários

  1. Não faça apenas para agradar. Acho totalmente aceitavel cara de paisagem e de desdém quando não se acha graça nas coisas ou quando não se está a fim de conversa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul