Caminhada

Dia 27 - e eu sem internet - houve em Valença uma caminhada pela paz. Lotou de gente. Se bem que nós, estudantes, fomos praticamente obrigados a ir, mas isso não conta. O grupo da igreja entoava músicas religiosas, logo atrás vinham pessoas com cruzes de madeira e imagens das pessoas que haviam falecido por causa da violência. Ah, e é claro, o queridíssimo prefeito indo na frente.
Cansei de andar e tomar chuva.
Naquele dia eu estava com um mau humor terrível, e sobrava pra todo mundo que estivesse por perto. Que raiva de mim mesma, se eu fosse outra pessoa teria me esmurrado toda. O engraçado é que no final do dia eu já estava normal, numa boa. Não consigo me entender.
Nem ficamos até o final da caminhada por que surgiram boatos de um grupo de meninos que estavam armados. Eu duvido que seja verdade, mas já estava cansada mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul