Fudietes

Estou cansada, cara. Mas eu to contente. Pelo menos hoje meu cansaço não foi somente da paletada rodoviária-colégio-rodoviária-casa, foi mais por causa da aula de educação física. Não por causa da aula em si. A aula de educação física é e será chata o ano inteiro. É que tivemos uma cordinha, sabe? Apresentamos uns jogos cooperativos do tipo que faz 18 pessoas tentarem sentar todos juntos em uma única cadeira. Claro que conseguimos quebrar a cadeira antes de cumprir o desafio.

Ainda não acredito que estávamos dançando Gera Samba e Fudiões do Agreste... gente...

Comentários

  1. Ja fiquei de recuperação em educação física pq me recusava a fazer as coisas. Mané jogar futebol no sol mano ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul