Sábado nublado

Ontem eu fui na Pancada Grande com meus coleguinhas, umas pessoas que trabalham no colégio e outras de outras turmas por causa de uma gincana que nós ganhamos. A cachoeira é super perto daqui de Ituberá, mas quem mora perto nunca visita com frequência. Foi super divertido. Eu não imaginava que nós teríamos como preencher o tempo das 9:30 às 16:00.
Brincamos de mímica, e cara, nunca vi gente mais competitiva. Como é que se diz piramutábua e Jequiriçá mimicamente falando?

Enfim, foi bom ver toda aquela gente de roupa branca suja de marrom.

Sem contar na nossa fã Merreco que ganhou dedicatória especial da equipe do blog Desvendando as Nuances da Vida (ou seja, eu) e do pessoal da banda Fudiões do Agreste, que aproveitou a cachoeira pra ensaiar cenas do clipe do hit Isso é Verão.

Comentários

  1. É, foi ótimo mesmo! Mas vc esqueceu de mencionar que a sua histórinha foi uma das brincadeiras que mais nos tomou o tempo, porém, eu sei, "Não importa". E o fim dela, quero dizer, o início, foi impressionante! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo você falando de gincana. Tem bastante por aí, heim?!

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo mesmo Manuh, e o mais importante:os fudiões vão ter um clip maravilhoso pois o ambiente em que eles gravaram as cenas são perfeitos!
    as suas histórias de canibal tbm fizeram parte das nossas recreações.... é isso aê colocando em prática o q se aprende na sala de aula! ^^

    ResponderExcluir
  4. De fato, não tivemos oq reclamar daquele Maravilhoso passeio.Foi ótimo poder gravar as cenas do clipe " Reggae de Verão" com a presença dos nossos fãns e participação de Hilas e Pisci. Logo em Breve vc's terão o clipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul