Adeus, Carnaval

Cá estou de volta do Carnaval.
Fiquei na Barra e Serinhaém. Não teve festa, mas foi divertido.

Inventaram um Bloco do Pó meio que improvisado. E olha: não tem meio melhor de se aproximar de alguém do que tacando talco na cara. Eu não imaginava que fosse tão divertido ficar jogando talco e farinha de trigo nuzôto ao som de marchinhas antigas. Só sei que no final eu e minhas amigas estávamos irreconhecíveis. Brenda arranjou uma amiguinha muito simpática de uns 7 anos de idade que a perseguiu durante o bloco todo, puxando o short e jogando talco nas partes íntimas dela.
Não demorou muito por que além de ter dado problema no som, a Barra se resume a: uma praça, uma rua, uma praia e uma ponte. Não tinha muito percurso pra fazer.

Fora isso, a outra atração foram as Muquiranas. Eu pensei em me vestir de homem, mas depois achei que não fazia muito sentido.
Os caras são mesmo muitos frescos.. ficam reclamando que o delineador arde o olho, que o esmalte borra por qualquer coisinha, que o batom tá sem brilho... Arrumar uma muquirana dá trabalho. E no final elas/eles até perdem o óculos em formato de girassol que você emprestou. Mas é muito engraçado ver os rapazes (em sua maioria já bêbados) dançando feito mulher. Não sei por que, mas homem gosta de se travestir.

Então... além desses blocos a festa era armada por carros de som tocando arrocha, pagode, funk.. tudo que o povo gosta. Eu até que me revelo algumas vezes e danço, mas nunca fico dançando por muito tempo, por que tem sempre alguém que ri. Não tenho o menor talento. E junto de Mona e Deise não tem pra ninguém.

Também teve passeio de barco. Eu sou craque em sair com desconhecidos. Pense que no início a única pessoa que falava comigo tinha uns 6 anos. Aliás... as crianças me amam, velho. Adoram atazanar meu juízo.
Nesse passeio eu era praticamente uma penetra. Só sei que de uma hora pra outra me vi no meio dos homens cantando no sambão. Era engraçado por que eles me respeitam e um recriminava o outro por falar baixaria na minha frente. Té parece que eu ligo.. ouço coisas piores.

Descobri que sei nadar. Pulei da ponte e não precisei ser resgatada.

Aconteceram mais um monte de coisas que eu prefiro omitir. São coisas constragedoras ou que só são divertidas para quem tava lá. Como por exemplo o fato de que eu vou me casar.

Mona e Brenda, por favor se contenham.

Comentários

  1. tenhu um amigo q foi pa MG e se travestiu e adivinhaa? posto as fotos no orkut hsauhasuhaush

    mas enfim para as pessoas q odeiam carnava so contesto...

    FERIADAO PROLONGADO ... MULHER BUNITA DANÇANU ... E AINDA RECLAMAN ????

    AAAAAAA TRAZ UM SUKIN DE UVA AI GARÇOM !

    ResponderExcluir
  2. bebi litros e fui feliz
    hahaha
    longe de blocos, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Vai casar e nem avisa ? Essa vai ser a notícia do ANO rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul