olá

Eis que acabaram minhas férias segunda-feira e eu voltei à velha vida de sair de casa de manhã cedo e só voltar de noite. Acho que me habituei demais a dormir tarde, acordar a hora que eu quiser, dormir depois do almoço e acordar a hora que eu quiser. Só sei que estou cansada, e como dizem meus  colegas, já começamos em ritmo de meio de ano.
Agora tenho passado o tempo pensando ainda mais besteira que o habitual, morrendo de calor, tomando banho em vestiário, me estressando com a escolha do layout da nossa camisa e com os pepinos do curso, me entediando com algumas primeiras aulas, comendo de malmitinha e contando as horas para acabar, chegar em casa, tomar banho, comer e dormir.
Tá boom... não tem sido tão ruim assim. Tenho me divertido um pouco também. Mas isso não muda o fato de que estou cansada. Depois me reacostumo.

Tenho algumas outras coisas para escrever, mas agora não. Na verdade eu só não queria deixar o blog abandonado. Já quero ir dormir.

Té mais.

E... hoje meu amigo Anilton Nicolau completa 18 anos. Feliz aniversário!! :D

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul