Minha inteligência

Esses dias fiz um teste de inteligências múltiplas. Essas coisas que professores passam em seus primeiros dias de aula (não liguem, é bem provável que eu fique um bom tempo falando só sobre colégio. Ah, ensino integrado, coisa melhor não há) e descobri que ou não me conheço bem, ou sou a humildade em pessoa ou não sou inteligente pra nada mesmo.Essa aula fez todo mundo entrar em crise.
No mesmo dia uma  coleguinha levou um papo com a psicóloga do colégio e depois veio conversar com nós, suas amigas. Sei lá, a gente conversou sobre taanta coisa e ela disse que estava se sentindo tão bem... acho que vou na psicóloga semana que vem.

Pra quem quer entrar em crise também, ou descobrir que fiz um dramalhão por nada, clicaqui e aqui

Outra coisa que descobri ontem é que mal o ano começou e já pegaram por engano umas anotações que fiz durante um filme passado na aula pra escrever um texto que vale nota.

Comentários

  1. aham, por engano. sei sei.
    ah mano, eu não me conheço. fato. e ate hoje isso nao me atrapalhou. espero que nao atrapalhe tão cedo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul