Vivenciei. Acredite se quiser.

Eu estava andando por uma rua perto aqui de casa e então uma velhinha me chama para ir até ela. Caminhei até a gentil senhora e perguntei o que ela queria ali no meio da rua. Então fui surpreendida com a resposta:
- Eu preciso que faça uma fusão comigo.
Fiz uma careta de estranhamento e perguntei:
- Uma fusão? Tipo Dragon Ball Z?
A idosa fez um gesto afirmativo com a cabeça.
- Tudo bem. Mas aqui? No meio da rua? - indaguei
- Sim. Este foi o local escolhido - ela me respondeu
- Eu não vou fazer isso! Imagina só o mico se passar algum conhecido!
A mulher não respondeu, apenas virou o rosto para o outro lado e ficou fitando o horizonte.
- Estou sonhando não, é? - perguntei.
- Sim.
- Ah, já que é assim, não tem problema não.

Nos posicionamos do modo correto e fizemos aquela encenação toda. Assim que nossos dedos se tocaram uma luz branca no estilo "Miguel cegou alguém no Supernatural" apareceu e eu fui transportada para outro sonho. Nem queira saber qual foi o outro sonho.



História baseada em fatos fantásticos que aconteceram durante meu sono.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul