Olá minha paciência

Eu sou paciente.

Daí que hoje eu fui no Correio, mais uma vez. Isso porque na minha lindíssima cidade não existe terminal do Banco Bradesco, então temos que ir no Correio (ou Correios, sei lá). Neste maravilhosos estabelecimento há guichês, porém hoje apenas um estava funcionando devido a problemas técnicos nos outros dois.
Então, lá estava eu aproveitando o ar condicionado e as belíssimas pessoas que aguardavam na fila. Era gente em pé, gente sentada, gente esparramada pelo chão, gente voando, gente usando óculos de grau dizendo que é deficiente visual para entrar na fila de antendimento preferencial.
Lá não deveriam existir aquelas tiras amarelas no chão. Pra quê, né? Se todo mundo prefere ficar se esfregando na parede e fazer a fila até sair porta afora do que serem organizados.
Nada pior do que uma guria que tava suspirando de impaciência  atrás de mim. Se você está incomodado guarde sua insatisfação pra si, melhor do que ficar incomodando os outros. Ninguém gosta de ficar um século esperando, eu sei, eu detesto. Mas a única mulher que estava lá pra atender as duas filas não poderia fazer nada.

Eu não aparentava estar assim tão indignada, não sou aquele tipo de pessoa que fica falando alto em banco reclamando com o gerente. Pra mim tanto faz. Eu só sei que não está isso não é correto: ficar cerca de duas horas ou mais esperando numa fila pra receber um atendimento tão simples.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul