O que me espera

Nessas férias não viajei, tenho saído de vez em quando. Alguém tem que ficar em casa com a bisa, e geralmente esse alguém sou eu. Sabe que não importo? Para a sorte da minha família eu fico em casa sem problemas. Assistindo seriados, lendo livro sobre histórias absurdas e coisas do tipo. Tenho sonhado mais e lembrado dos sonhos: coisas mais bizarras até do que a minha fusão com uma velhinha.
Falando assim parece que já acabou, né? Ainda falta fevereiro inteirinho.

Estou falando disso porque de repente, pensei que é meu último ano no colégio. Tenho que aproveitar ao máximo. Sugar os assuntos, fazer o possível pra não encarar a frustração de perder no vestibular que nem sei ao certo pra qual faculdade tentar. E é agora que junto os sonhos de criança, as minhas convicções, as opiniões dos outros, a admiração por este ou aquele profissional, e tudo mais que possa influenciar ou ajudar a escolher "o que quero ser quando crescer".
Bate um desespero.

Comentários

  1. mas você pode escolher e reescolher, e depois escolher de novo. até se sentir no lugar certo.
    sem desespero.
    =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul