E lá vamos nós outra vez

Eu não entendo como consigo estar sem inspiração para escrever alguma coisa aqui, afinal estamos em 2011 e sabe como é final de ano, né? Ótima desculpa para encher a cara, ser feliz e fazer promessas que não iremos cumprir.
Gosto muito de virar o ano na praia, e eu iria se não tivesse dado um problema no carro.
Então cá estava eu toda emperequetada assistindo ao Show da Virada na Globo quando escuto um carro buzinando na porta e em seguida aquele têtêrêrêtêtê dos fogos. Era a salvadora da minha meia-noite: Minha mãe.
Ela me levou para a festa na casa de uma amiga dela. Nós chegamos meia-noite e eu saí 6:00am e minha mãe ainda mais tarde.

Não tenho muito o que contar da festa, sabe? Fogos bonitos, Crianças brincando, gente bêbada dançando ao som de Sidney Magal, comida gostosa, Pole Dance na haste do toldo, gente vomitando e tudo mais que tenho direito.

Pra mim e pra vocês: Espero que 2011 seja beem melhor que 2010.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul