Escrever escrever escrever

Faz tempo que não escrevo. Quantas vezes já escrevi sobre o fato de fazer tempo que não escrevia?

Algumas. 

Até que tenho escrito de vez em quando, mas de forma privada. Só que as vezes me vem essa sensação de querer falar ao mundo, sabe? Não apenas colocar para fora, mas necessariamente organizar o pensamento e trabalhar ele até se tornar palatável. Bonito, talvez. 
Pelo menos pra mim. 
Pelo menos.

Sempre que faço isso me sinto tão bem. Mas por que não me mantenho fazendo? 

Como quando faço uma sessão de yoga e me sinto extremamente bem. Já cheguei a manter esse hábito de forma regular por um mês inteirinho. Grande feito. E fui enganada.

Me enganaram dizendo que para consolidar um hábito você precisa de 21 dias de constância. Não funcionou para mim. Tenho dificuldade em seguir dicas de produtividade, apesar de ser completamente obcecada pelo tema. Incoerências?

Quando escrevo esses textos desconexos - desorganizados? - que viajam demais entre um parágrafo e outro lembro de um comentário que recebi aqui no blog, muitos anos atrás, elogiando essa minha forma de escrever. Eu fiquei tão felizinha naquele dia, quando percebi que alguém admirava algo genuinamente meu. Total reflexo meu, sem a pretensão de ser perfeito. Sem uma pretensão qualquer que fosse. 

Sempre que faço isso me sinto tão bem. Porque não me mantenho fazendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul