Mascarada é confundida na rua

Estava andando, voltando da casa da minha avó. Fazendo um caminho por ruas que já conheço de cor. De longe avisto uma mulher saindo de uma lojinha,  ela olha pra mim por um instante e me cumprimenta. Eu não a reconheço, mas resolvo responder o cumprimento por educação. Em seguida, ainda de longe ela fala "e então, vai querer pitaya hoje?". Pensei em dizer "a senhora deve estar me confundindo, não  costumo comprar pitaya". Mas por preguiça e divertimento simplifiquei as coisas e respondi "hoje nao", e sorri de volta. Sorri com os olhos, claro.
Nada de mais, mas a gente pega os pequenos divertimentos do dia mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul