Invadindo a privacidade

Moro em um apartamento. E o sistema de ventilação torna impossível deixar de tomar parte em alguma coisa da vida alheia. É uma sensação muito estranha, porque sei muita coisa sobre meus vizinhos sem ter trocado nada além de um bom dia, e talvez um boa tarde.

Sei do relacionamento complicado (para não dizer abusivo) do casal, das dificuldades em ser pais mãe de primeira  viagem. Me angustio com o que ouço, que é muito diferente da visão que tenho quando os vejo fora de casa. Me incomodo, mas não sei se deveria. Tenho vontade de me intrometer, de gritar da área de serviço "tá errado isso aí que vocês estão fazendo, vamo parar?".

Não escuto por mal. Mas não deveria escutar, pois não sei o que fazer com tantas informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul