Slackline

Um amigo do meu tio inventou de comprar uma daquelas fitas de fazer slackline e chamou uma galera pra inaugurar. Eu no meio. Ninguém sabia montar. Eles até assistiram um vídeo que veio junto com o equipamento, mas não deu muito certo. Foram quatro caras pra armar e mesmo assim eles demoraram um tempão e se cansaram mais do que quando estavam aprendendo a andar.
Eu já tinha tentado duranta a Semana do Turismo, lá no meu antigo colégio.. mas tinha gente demais e uma fila cheia de gente fominha. Cheguei a dar UM passo sozinha e larguei lá pra me estabacar fazendo roller. Dessa vez tava mais tranquilo. Não fiquei com vergonha. Cheguei lá 17:00 e só fui pra casa lá pelas 22:00 e o pessoal continuou por lá. Alguns conversando sentados numa canga que colocaram na grama, parecendo uns hippies, e outros que nem sentavam, na canina de praticar. Esse troço vicia, viu?

O pessoal ia passando, via a gente, chegava junto e a galera aumentava. Foi divertido. Caí de tudo quanto é jeito, aliás, o record de queda mais rápida foi meu: não consegui nem subir na corda, fui colocando o pé em cima e já caindo. Mas não fui assim tão ruim. Andei até quase metade da fita. Rá.

meu momento de glória

Depois de um tempão que já estávamos praticando, do nada aparece um japa que ninguém no grupo conhecia. Ele foi se chegando, pulou na fita, andou pra frente, pra trás, sentou que nem um buda, sentou pra pegar impulso e pulou de novo, se equilibrou num pé só... humilhou a gente hahaha

Sabe, não é tão difícil assim depois que você começa a praticar (falou a menina que faz acrobacias).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul